
SÃO BENTO DO SUL. “Era um rapaz humilde, trabalhador, batalhava para conseguir seus objetivos, fazia tudo pela família, era bem caseiro e amado por todos!”, assim Marcele definiu à reportagem aqui do Nossas Notícias, quem era seu irmão, Felipe Barros da Fonseca, de 22 anos, que faleceu após um acidente no final desta quarta-feira (29), na SC 418, próximo à Seta Embalagens.
Além de trabalhar no Germânia Supermercados de São Bento do Sul (era repositor), conforme publicamos anteriormente, Felipe trabalhava na Tuper, como operador de máquina e havia sido aprovado para estudar Engenharia no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
Um pressentimento levou sua irmã a entrar em contato com a conta aqui do Nossas Notícias no Instagram assim que viu o post que noticiava a colisão com uma vítima fatal.
Ela explicou que teve a sensação de que a vítima poderia ser seu irmão e reou algumas características dele, ao mesmo tempo em que nós, do Nossas, fomos conferindo as informações em um vídeo que registrava todo cenário da batida e que havíamos optado por não publicar. Também entramos em contato com um dos policiais que havia atendido a ocorrência, com quem conseguimos mais detalhes. As características – como a roupa, cor da moto, modelo, placa …- todas conferiam e logo veio a confirmação de que sua intuição, fatalmente era real …
Além da irmã e da mãe, ele deixa enlutados um irmão de 9 anos e uma sobrinha, que vai fazer 1 ano. Em respeito a um pedido da família, não publicaremos foto de Felipe.
À família, nossas condolências.
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.